quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vida intensa

Queria vir aqui hoje e falar de amenidades...coisas bobas.
Mas não consigo =(

Até nos meus devaneios mais distantes e sem necessidade nenhuma de coerência, conclui duas coisas:

- A diferença entre empreendedores e outras pessoas não são as boas ideias, mas sim a iniciativa de colocá-las em prática;

- O público interno é até mesmo mais complexo que o público externo, por um monte de variáveis e comparações que fiz mentalmente, mas não quero me prolongar sobre isso aqui...


As últimas 3 semanas foram complexas. Extremamente cansativas, com boas surpresas e uma decisão bem difícil de "parir", mas rolou. Entrei em um ritmo tão frenético que nem penso mais em parar, entrou na corrente sanguínea.

Ontem dormi às 23h30 e foi...diferente! Tão cedo...hehehehe

Ainda não tenho nada pra fazer no fds e tô achando isso esquisito e ao mesmo tempo ótimo!
Ps: Não contem isso pra ninguém! =D

2 comentários:

  1. Também tô no ritmo até terminar a mono, demorou umas semanas, ms agora voltar ao ritmo anterior seria desistir =P Vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  2. Estranhamente.. te achei parecida comigo.. fisicamente...
    Nossa, nunca tinha encontrado alguém com tanta semelhança... bom.. talvés só eu tenha achado isso.. rsrs

    Beijos
    ahh sou a Graci

    ResponderExcluir