segunda-feira, 27 de abril de 2009

Deus é um comediante

Já a algum tempo eu tenho pensado sobre o título desse post e hoje eu confirmei.

Pela manhã, me arrumei para trabalhar com uma linda calça social, limpa e passada. Minha blusa estava no mesmo estado. Depois do trabalho fui para a faculdade. Aqui cabem alguns comentários:

A aula de hoje é de um professor ligeiramente faltoso, que me dá aulas nas segundas e nos sábados. Esse período ele até tem comparecido. Aos sábados. Sim, ele comparece aos sábados e deixa um pouco a desejar nas segundas. Hoje, segunda, eu resolvi tentar, já que não fui na aula de sábado.

Voltando a história, eu coloquei meu tênis, caminhei até as barcas e fui para Niterói, que é um lugar DEVERAS distante da minha casa. Chegando lá, chovia. Chovia muito. E Deus, aquele do título do post, TIROU DA MINHA MOCHILA O GUARDA-CHUVA QUE SEMPRE ESTÁ LÁ. Eu estava na chuva, sem guarda-chuva, e com minha linda roupinha encharcada.

Deus, como bom amante de comédias, ao invés de alugar um FILME, faz essas coisas com as pessoas. Eu estava ouvindo rádio e ao mesmo tempo que começou a chuva, começou uma música típica de filme de comédia: "Crazy little thing called love" do QUEEN.

Sabe quando chega ao ápice do filme? Então...foi quando eu parei em uma marquise para tentar amenizar o meu estado lastimável e meu telefone toca (interrompendo a trilha sonora) e eu escuto o seguinte: "Lili...vc já está em Niterói? É que não vai ter aula...o pai do professor faleceu."

OK! O pai do professor faleceu, não tenho nenhuma reclamação quanto a isso e fico triste pela situação, mas...

PORQUE eu só fui saber disso quando já estava encharcada e sem guarda-chuva na metade do caminho, em Niterói?

A resposta é o título do post.


Outra prova.

Eu voltei pra casa, né? Fazer o que.
Na barca, eu coloquei o chiclete que eu estava mascando em um papelzinho e fiquei segurando para jogar fora quando saísse.
No local onde as pessoas saem, mais precisamente à esquerda, em um local onde o ÚNICO FLUXO de pessoas é daqueles que saem da barca (é proibido o acesso contrário), era um excelente lugar para uma lixeira, não? NÃO, É CLARO QUE NÃO. O porquê vocês já sabem...
Sabe o que tinha ali? Pensem um pouco...chutem...

UM ORELHÃO PARA DEFICIENTES.

Juro, não é piada.
Agora me diz...

QUAL A UTILIDADE de um orelhão para deficientes no local de saída da barca, onde o fluxo de pessoas é intenso, NINGUÉM PARA e um cadeirante falando no telefone, ia atrapalhar horrores! Sem contar que estão todo indo em direção à praça XV que tem 203482038 orelhões!

Sem mais por hoje.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Don't cry for me Liliando

É, eu abandonei o Liliando. Admito.

Mas estou aqui para dar satisfações! ÊÊÊ!

Não preciso nem dizer que minha vida de blogs passou de atividade 0 para atividade +150. O Trainee 2010 (aquele com o qual eu traí vcs) deve ter uns 2 meses e já tem uam repercussão muito positiva. Estou feliz com isso!

Tenho lido muitos outros blogs, interagido com outros blogueiros, conhecido gente interessada, conversado sobre o assunto na comunidade de trainees do orkut e de quebra ainda virei articulista do Minha Carreira, acreditam? Muita coisa em pouco tempo, mas tem sido ótimo.

Minha produção de textos então, está a mil! Lembram de um post antigo que eu desabafei, falei que estava mal, que não sabia escrever e me sentia fake? Pois é, nada como a prática. Tenho escrito tanto que hoje em dia acho que voltei a antiga forma. Pelo menos os elogios que eu recebi no blog e no orkut dizem isso. Mais um motivo pra ficar feliz.

Quanto a vida em geral, anda boa tb. Feriados, acordei tarde, li muita coisa, fiquei de preguiça pra fazer os trabalhos chatos da facul (ok, só tem um), descobri um jogo de puzzle muito viciante, vi filmes ruins (Monstros vs. Alienigenas e Queime depois de ler) e antes dos feriados conheci o Presidente do Outback Brasil, ganhei um pin das mãos dele e entreguei uma placa pra loja do Outback Tijuca! Quanta emoção! =)

Realmente...tô em falta com vcs, mas tô sempre por aqui.
Bjs!!