sexta-feira, 24 de abril de 2009

Don't cry for me Liliando

É, eu abandonei o Liliando. Admito.

Mas estou aqui para dar satisfações! ÊÊÊ!

Não preciso nem dizer que minha vida de blogs passou de atividade 0 para atividade +150. O Trainee 2010 (aquele com o qual eu traí vcs) deve ter uns 2 meses e já tem uam repercussão muito positiva. Estou feliz com isso!

Tenho lido muitos outros blogs, interagido com outros blogueiros, conhecido gente interessada, conversado sobre o assunto na comunidade de trainees do orkut e de quebra ainda virei articulista do Minha Carreira, acreditam? Muita coisa em pouco tempo, mas tem sido ótimo.

Minha produção de textos então, está a mil! Lembram de um post antigo que eu desabafei, falei que estava mal, que não sabia escrever e me sentia fake? Pois é, nada como a prática. Tenho escrito tanto que hoje em dia acho que voltei a antiga forma. Pelo menos os elogios que eu recebi no blog e no orkut dizem isso. Mais um motivo pra ficar feliz.

Quanto a vida em geral, anda boa tb. Feriados, acordei tarde, li muita coisa, fiquei de preguiça pra fazer os trabalhos chatos da facul (ok, só tem um), descobri um jogo de puzzle muito viciante, vi filmes ruins (Monstros vs. Alienigenas e Queime depois de ler) e antes dos feriados conheci o Presidente do Outback Brasil, ganhei um pin das mãos dele e entreguei uma placa pra loja do Outback Tijuca! Quanta emoção! =)

Realmente...tô em falta com vcs, mas tô sempre por aqui.
Bjs!!

Um comentário:

  1. Jogo de puzzle? Qual??? Eu adoro! rs Po, eu vi o filme dos alienígenas e morri de rir na primeira vez que vi, na segunda nem tanto (fui levar a Débora) hehe

    Pra mim funciona ao contrário, eu perco totalmente o ritmo com essa penca de feriados!!! Tô péssima, sem produtividade nenhuma =| Aff

    Bom, saber que vai tudo bem agitado de uma forma boa =D

    ResponderExcluir