segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bahia e Itaipava

Primeiro, a bomba: saí numa matéria no jornal A Tarde lá da Bahia, ontem. Tem até foto minha e eu achei que ficou muito legal...transmitiu direitinho a forma como eu encaro essa coisa de "ser trainee" =)

Ps: Ao lado da coluna de respostas do Max Gehringer =D

Estou tentando uma forma de disponibilizar o pdf no Trainee2010, mas ainda não descobri como.


Bom, o fds foi agitado, mas mesmo sem repouso meu resfriado passou. Na verdade eu estava mega "congestionada", apenas isso.

Ontem passei o dia em Itaipava com a família...hehehe...pegamos mto frio e neblina. Por instantes eu podia jurar que estava em Minas. Bateu muita saudade, viu? Dava tudo por um fds de julho lá, curtindo cada detalhe do paraíso.

Enfim...


Hoje indo pro trabalho tive um pensamento que resultou nisso aqui:

"Amores?
Só desejo um
E que seja imperfeito
Que brigue comigo e aponte meus erros
Mas também me escute quando eu apontar os seus
Que não se prolongue em nenhuma fase e acabe por perder seu sentido
Que seja construído com pequenos, mas preciosos, tijolos de respeito, afeto e companheirismo sobre uma base sólida de caráter
Em que ambos enxerguem a importância de se cultivar os hábitos romanticos e as memórias que fortalecem o sentido da relação
E o mais importante: nunca esqueçam que amor não sobrevive só de amor"

3 comentários:

  1. Engraçado como as pessoas hoje têm mais cinsciência de que não existe amor perfeito...ficou bonita sua expressão sobre o amor =)

    O arquivo pdf você pode colocar num desses sites de hospedagem, tipo rapidshare ou 4share e colocar o link no blog, é bem prático!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, e PARABÉNS pela reportagem! Imagino que seja algo positivo pra você candidata, não? Será que é o tipo de informação que você deve abordar só se perguntada? Talvez você possa falar um pouco sobre isso no blog rs Informações úteis e desnecessárias para uma entrevista, o que acha? Bjusss e parece que você vai pelo caminho certo, deve se sentir muito bem, huh?! =DDD

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto sobre o amor. Aliás, estou me tornando fã dos seus textos... Hehehe... Torço para que tudo dê certo pra você há muito tempo, e temos que sentar para bater uns papos sobre esse lance de Trainee... Rsss... Bjs, Renard

    ResponderExcluir