segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rapidinho!

Completando o post abaixo...

Descobri que o Jack DelaVega do blog Tribo do Mouse segue o Trainee 2010. Tô me sentindo até importante!!!!

E acredito que amanhã, no caderno de Educação do jornal Folha Dirigida, devo ser citada numa matéra sobre Geração Y.

O Maxsuel, repórter da Folha Dirigida, entrou em contato com o Guilherme do blog Minha Carreira, onde sou colaboradora. Ele entrevistou os 4 colaboradores do blog para essa matéria e me ligou dizendo que vai ser publicada amanhã na Folha Dirigida do Rio e na próxima semana em SP. Vamos ver, né? =)

2 comentários:

  1. Lili, sou de sp e ja passei em 4 trainees, achei sua iniciativa muito interessante. Se quiser alguma dica, etc, basta me dizer.

    Abracos, e Sucesso.

    EmilioASL@hot

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lili.
    Acompanho seu blog diariamente. É um ótimo meio de me manter informado já que também tenho me inscrevido nos programas de Treinee. Também participo da comunidade do orkut, estou sempre lendo todos os comentários.
    Até agora não tive muita sorte, pois não recebi resposta de nenhum processo seletivo. Me formei fora do país e não sei se isso pode estar sendo um problema.

    Abraços, muito sucesso na sua carreira.

    Deyvid Rezende

    ResponderExcluir