segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Estamos crescendo!

Cerca de 3 semanas atrás tive que comprar um vestido (e por consequência sapato, brincos, colar...) para ir na formatura de um amigo meu que conheço desde a primeira série. A última vez que eu tive a necessidade de usar esse tipo de traje foi na época da 8ª série/1º ano, quando as meninas fazem as badaladas festas de 15 anos (coisa que eu não tive).

Hoje soube que um amigo meu fez uma loucura e pediu a mão da ex namorada em noivado. Eles vão casar. Um outro casal amigo meu ficou noivo no final do ano passado durante uma viagem super romântica e estão morando juntos. Devem se casar ano que vem, talvez.

É engraçado porque agora, esses assuntos são sérios. Antigamente eram realidades muito distantes casar, se formar, ter um emprego, comprar um carro...e agora elas estão começando a acontecer.

Eu fico muito feliz por tudo isso que está acontecendo com meus amigos, porque muitos deles eu acompanho desde a nossa infância e vejo que eles estão realizando coisas grandes e estão felizes por isso.

Quem sabe um dia eu não realizo um pouquinho dessas coisas "grandes", não? Mas hoje isso tudo me parece tão distante...=(

Uma música que tem me inspirado muito fala assim:
"I know we can make it if we take it slow"

Who knows...

Nenhum comentário:

Postar um comentário