terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu deveria vir mais aqui

Estou cansada e ligeiramente decepcionada hoje.
Pro cansaço eu durmo e a decepção eu deixo pra pensar amanhã.

Ontem foi um dia melhor que hoje. Foi na verdade um dia muito atípico.
Começaram minhas "férias", mas a tarde eu fui no trabalho. Tinha uma reunião de todo o RH (área em que eu trabalho) e depois um encontro com a presidente da empresa e dos representantes dos andares que ajudaram na gincana de doações.

Tirei foto com a presidente, ganhei um certificado (porque meu andar ficou em segundo lugar em doações =D) e uma carta de agradecimento. Foi um reconhecimento muito bacana.

Na reunião do RH fiquei sabendo que querem fazer um blog na empresa. Adivinhem quem foi sutilmente indicada para cuidar do assunto? Hehehehehe...fiquei feliz e minha cabeça já tem várias ideias. Não sei se bom ou ruim, mas tudo que eu faço atualmente no trabalho eu já penso em como vou deixar estruturado para quem entrar no meu lugar. Espero deixar um blog bombando...=)

Já tenho um texto pra escrever pro Trainee 2010, mas sinceramente eu não queria pensar em trabalho (embora tenha acordado cedo hoje e ficado imaginando o blog...).

Ontem fui no Outback. Foi bem inesperado e acho que por isso foi mais legal...

Acho que meu desanimo tá refletindo no texto. Só saem frases soltas sem graçaaaa nenhuma...e esse monte de reticências. AFFE!

2 comentários:

  1. Não sei a razão da decepção, mas devemos agradecer pelo que temos e ambicionar o que não temos e queremos. Eu tive a experiência de dividir minha atenção em dois meio criativos e sabe o que aconteceu? Nenhum dos dois me agradou. Optei por um dos meios de expressão, o que eu mais gostava, porque cheguei a coclusão que não dá pra se doar totalmente pra diferentes projetos. Não sei se isso que eu falei faz algum sentido pra você rsrs

    ResponderExcluir
  2. Lili, não achei seu e-mail nem no Trainees 2010 e nem aqui. Não vou divulgar isso pra outros blogs dessa maneira, mas tenho visto seu trabalho no outro blog. Acho legal você conhecer esse programa de Trainee que está sendo conduzido pela empresa que eu trabalho, veja: www.across.com.br/proximoslideres. Abraços,
    Rodolfo - rhferreira@gmail.com

    ResponderExcluir