quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Proezas do meu cotidiano

Hoje eu consegui realizar uma daquelas coisas que só eu tenho capacidade, tipo:

Pelo menos 3 vezes por ano eu pego ônibus errado.
A proeza: geralmente é para lugares conhecidos e rotineiros.

Já chamei um amigo pelo nome errado:
A proeza: chamei pelo MEU nome.

Hoje, voltando para casa, estava com dor de cabeça e fechei os olhos no ônibus para cochilar e melhorar, afinal de contas, eu salto no ponto final. Não tem erro.
A proeza não é ter "passado do ponto", é ter acordado somente quando o ônibus estava saíndo do ponto final para a próxima viagem.

Sem comentários.

2 comentários:

  1. Pooo, o cobrador nem pra avisar, né?! rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fica tranquila... eu já peguei ônibus errado para ir do inglês pra casa. Detalhe, na época faziam 4 anos que eu fazia o mesmo percurso! ahahahaha

    (mal comentar aqui sem nem te conhecer xP é q eu me identifiquei... tem altas histórias assim =x)

    ResponderExcluir