quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Os artistas estavam certos

Ainda estou explorando o mundo "novo" do blog e me deparei com duas surpresas muito boas!

Primeiro, encontrei o blog de um menino muito inspirador, o Pedro de Procult. Além de ficar super feliz por ter notícias dele, li coisas maravilhosas no seu blog. Principalmente a receita de sapo! =)

Ainda por esse caminho encontrei um blog abandonado de um outro menino de Procult, o Richard.  E, apesar do post ser de meses atrás e ele talvez nem publique outro, parecia que eu estava na barca conversando com ele.


Notícias anunciadas, vamos ao post:

Não estou inspirada para escrever, simplesmente pq eu estou normal.
Realmente escrevo coisas muito mais interessantes, inteligentes e até cruéis quando estou triste e chateada (vejam posts antigos do fotolog). Como diz o título, os artistas estavam certos. Mas até certo ponto.
Também consigo escrever bem quando estou eufórica, e isso nunca ouvi nenhum artista dizer.

Eu deveria, hoje, estar radiante. Amanhã viajo para o lugar mais meu que existe na Terra, mas não estou completa.
Talvez pq estou em um momento um pouco sem rumo, tentando organizar minhas metas.
Talvez pq eu não recebi o abraço que eu queria ontem.

Ó! Humor oscilante....fazer o quê!

3 comentários:

  1. A tristeza e depressão dão mais pano pra manga sim mas e as músicas de amor? pagodes e grandes hinos para o amor? Fred Mercury, Elton John etc?
    Acho que não é exatamente um sentimento que manda em músicas boas ou ruins e sim, a fidelidade que você tem com a expressão daquele sentimento, o quão você consegue expor a realidade do que se sente ou algo assim.
    Mas... Falar mais de mim e meus sentimentos em A Arte Morta? não não... O A Arte Morta fala de arte... A minha visão de arte sobre esse mundo podre... Não pode ser o meu diário... hehehe e ninguém quer saber o que o Pedro tem a falar mesmo...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. menino inspirador?
    hehe, vou botar no meu currículo. depois assina pra mim, rsrs.
    bem vinda ao mundo dos blogs que eu tenho deixado às traças. mas você me inspirou a escrever algo. postar é outro esquem. maldito lugar sem internet que é a minha casa.

    bom ler textos longos. esse negócio de fotolog é legal, mas ao mesmo tempo limitante.

    ânfam. bisses pra vous. bom te reencontras

    ResponderExcluir
  3. (terceira tentativa)

    Grande Pedro Maia! Grande Richboy! Só que como você já percebeu, não espere por atualizações...os dois são bem indisciplinados hehe Sinto falta deles...

    Agora, que artistas disseram isso? Eu nunca ouvi rs Não era o que você esperava, mas tó ae um abraço! \o/ Bjus e bom carnaval longe da bagunça do Rio rs

    ResponderExcluir