quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sim, agora tenho blog.

Olá, 

Eu sei que só umas 2 pessoas devem ler esse post, mas tudo bem. Antes começar com 2 do que com 1 =)

Porque um blog?
Pq aqui tenho liberdade de escrever textos imensos, coisa que eu fico sem graça de fazer no fotolog. Mesmo pq lá é lugar de FOTOlog e aqui sim o texto não é o limite.

Oh! Editor de texto! Que coisa maravilhosa e tecnológica! =D (fiquei assim pq pude colocar o itálico ali em cima...)

Pois bem, minha trajetória com blogs é boa e ruim. Eu já tive alguns qdo era bem mais nova. Até bombava, eu atualizava bastante, mas sempre tive problemas com HTML e nunca conseguia deixar os malditos blogs com a minha cara. Resumo da ópera: desisti.

Confesso que estou fazendo um trabalho psicológico para aceitar esse blog como está, mas estou morrendo de inveja de um certo blog com limão que tem por ai...todo mbonitinho, organizadinho. Bem que podiam me dar umas dicas, né? =D

Enfim, texto inicial escrito e blog devidamente apresentado.
Bemvindos ao Liliando!

=)

Um comentário:

  1. Ohhh, que lindo! Não se preocupa que com o tempo ele vai ficar com a sua cara! Eu já vi blogs por ae com designs de-vi-nos e também fico com uma certa invejinha hehe mas eu fico feliz de ter conteúdo =DD Mal posso esperar para trocarmos figurinhas de postagens rs E quanto ao meu fotolog...eu prefiro minhas mil palavras à uma imagem...fazer o quê? hehe Bjão!

    ResponderExcluir