sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sexta-feira anormal - avisos!

Descobri que posso ler blogs e atualizar o meu do trabalho.
FERROU!

Pra completar hoje é uma sexta-feira mto atípica. Normalmente na sexta-feira o volume de trabalho dobra, porém hoje quase não terei o que fazer (chefe de férias e todo trabalho adiantado antes do Carnaval).

Quando chegar lá vou fazer uma postagem especial, praticamente uma consulta aos meus leitores (tô me sentindo importante falando em leitores, né não?).

Ah! Também vou começar uma seção aqui de "Posts do fotolog". Vou publicar textos que escrevi no fotolog e que eu acho que valem a pena. E são mto mais adequados para um blog do que para um fotolog.

Enfim, sexta animada aqui no Liliando! (O alto volume de postagens é  influência da menina do limão...)


Gertrudes, minha preguiça. 

Ps: Descobri o mundo mágico das fotos no blog...FERROU²!!!



Um comentário: