segunda-feira, 2 de março de 2009

POSTS DO FOTOLOG - 02/01/2008

"Olá 2008.

=/

Passei dias ótimos...queria que voltassem...certas sensações são indescritíveis...só ficam na lembrança mesmo...

Enfim, back to hell.

O Rio de Janeiro não me agrada mais definitivamente, ainda mais qdo vc sai dos campos verdejantes de Minas e pega o 415 no calor e no trânsito da Presidente Vargas..."agradabilíssimo"!

A foto é bem bonitinha, né? Eu ia colocar algo como "O Grito" do Edvard Münch, mas achei mto pesada pra começo de ano, embora eu me sinta mais ou menos assim...num limbo, eu diria.

Voltei do recesso para uma realidade que não tem me agradado mto...e não vejo a hora de passar pra próxima realidade que eu tanto almejo (ó q palavra bonita!).


Passe logo estrada de tijolos amarelos, passe logo...

Bju"


Quer ver a imagem?


Não é um texto bom, mas achei curioso pq estamos começando 2009.
Eu não tava lá mto bem...tinha outros planos em mente nessa época. =/



Um comentário: