terça-feira, 17 de março de 2009

Acabou a bagunça!!!


Conforme eu falei no post anterior, eu ia começar uma série de textos sobre a minha decisão de ser trainee, com a intenção não só de escrever sobre um tema pertinente na minha vida, mas também para trazer informações e ajudar quem está no mesmo barco que eu.

Só que eu andei pensando. Pensando em postar um texto bem humorado que não tinha nada a ver com o assunto trainee e por isso surgiram algumas questões:
"Meu blog vai ficar sério?"
"Não vou poder mais escrever bobagens?"
"Meus trilhões de leitores vão ficar decepcionados de só lerem sobre trainee?"
"E se meus leitores não quiserem saber disso?"
"E se, numa hipótese remota, alguém de uma empresa vier no meu blog que fala de trainee e encontrar textos non-sense da minha vida pessoal?"


Para resolver esse problema criei um blog com propósitos profissionais: http://traine2010.blogspot.com/
Já tenho pelo menos 5 post engatilhados e mesmo tendo muito mais foco na minha área também vou publicar programas de trainee de outras carreiras.
Lili tb é utilidade pública! =)

Aqui vou continuar nos assuntos pessoais e no bom-humor, e o próximo post será o tal "texto bem humorado que não tinha nada a ver com o assunto trainee" que eu falei lá em cima.

Um comentário:

  1. Um VIVA pra organização!!! \o/ E pra força de vontade de abrir outro blog rsrs VIVA!!!

    ResponderExcluir