quinta-feira, 19 de março de 2009

Esse não é o post de humor que eu prometi

O post de humor fica pra próxima. Eu tenho a idéia, mas não tenho tempo.

Eu tinha dois assuntos pra falar, mas um simplesmente sumiu de minha memória. Sinais do início das aulas...=(
De volta ao ritmo frenético, aos pensamentos acelerados e as únicas partes da casa que eu vou usar são a cama, o chuveiro e forçando a barra, o computador. (Hoje eu tô forçando MTO a barra)

O que eu lembro de escrever hoje é sobre um livro que pretendo escrever.
Eu já tenho a idéia a mto tempo, tenho diversos detalhes estruturados, mas ainda faltam muitas conexões. Eu precisava de alguém que me ajudasse a colocar tudo em ordem e me ajudasse com o texto também.
Só posso adiantar que seria uma ficção totalmente permeada por sentimentos reais e humanos. E essa é a grande sacada.

Preciso lembrar qual outro assunto eu queria postar. Quem mandou eu não escrever: se eu não anoto, em tempos frenéticos, esqueço. =/

2 comentários:

  1. "Pergunta!", como diria o Dwight do "The Office". rs Quer dizer que você não considera os sentimentos das ficções reais? Você quer dizer baseado em fatos reais? Porque se você diz um livro realista, fica meio contraditório chamar de ficção rsrs Reflexos da aula de "Programação de Realidade" com a Paula Sibilia no semestre passado rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bom...os sentimentos da ficção podem ser meio ireais, no sentido das coisas que as pessoas não são capazes de sentir.
    No meu livro, todos os personagens erram, acertam, amam em diversas intensidades e como o livro é meu (hahahaha) eu acho que é mais real do que o que aparece nas ficções comuns... =D

    ResponderExcluir