segunda-feira, 2 de março de 2009

Só tem gente deprê...credo!


Olá, mês de março!
Seja muito bemvindo, espero que meu VisaVale aguente os 22 dias úteis.

Estou em falta, eu sei.
Prometi um post de "consulta" e nada.

Na sexta-feira atípica eu escrevi o tal texto pelo menos 3 vezes, mas nenhuma me agradou.
Na verdade, já estou praticamente decidida, só não assimilei totalmente. Qualquer dia desses divido com vocês as caramilholas de minha mente.

Mas nem tudo está perdido! A promessa dos posts do fotolog foi mantida como vocês podem ver abaixo (Palmas enlatadas!).


Mudando radicalmente de assunto...

Resolvi buscar amiguinhos blogueiros. Optei pela busca clássica, pulando de galho em galho, buscando em blogs de amigos de amigos de amigos, mas bateu um certo pânico!
Não sei se eu tive azar ou o que, mas nenhum blog me agradou! So encontrei mulheres tristes, pessoas explorando o próprio vazio (ou a própria depressão), pessoas tão cultas que só elas entendem o que escrevem e, é claro, autores solitários - que talvez por serem tão sozinhos perderam a alegria de escrever para alguém ler.

Faço um apelo/protesto/campanha: QUERO AMIGOS BLOGUEIROS FELIZES!

Espero que me atendam...

Será que essa foto deixa alguém feliz? Comigo funciona.

3 comentários:

  1. Sério?! Geralmente eu esbarro por blogs com textos loooongos e muito entediantes...você indica algum desses ae pra eu me distrair?! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili, tudo bom? Po, nem sabia que voce tinha um Blog tb, mais uma pra blogosfera... já tá adicionada na lateral do meu blog.. =)

    hehehehe.. vou junto com a Clarissa... Po, nunca achei um blog deprê por aí... pra falar a verdade, eu queria ler um blog de uma pessoa emo, só pra acompanhar mesmo o dia-a-dia (com ou sem hífen eu não sei =P ).

    Caso saiba de alguém falaí. Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Esses comentários são os melhores...uma quer textos longos, o outro emos! Hahahahah...adorei!

    ResponderExcluir