sexta-feira, 27 de março de 2009

Eu vi o Estilo

A tempestade de anteontem passou e hoje me sinto melhor. Percebo que, mesmo que eu ache aquilo tudo de mim, também sei de uma outra coisa: sou capaz de mudar, melhorar e evoluir.
Algumas pessoas me ajudaram a melhorar. Elas me disseram coisas reais e nenhuma das duas sabia o meu estado, então não foi pra me consolar. Foi de verdade mesmo.

Ok, now...

Vindo para o trabalho, me deparei com uma visão única.
Antes de escrever qualquer coisa, quero deixar bem claro que eu não estou zombando! Minhas palavras serão ditas em tom de admiração. É sério.

Estava eu no ônibus, ouvindo meu MP3, desligadona, até que eu vi. O estilo em forma de gente.

Ele tinha uns 40 ou 50 anos. Calça social bege, blusa social preta de VELUDO com as mangas dobradas abaixo do cotovelo. Vão imaginando.
No pulso, um relógio prata com uma pulseira de elos, também prata, no melhor estilo “Sinhozinho Malta”. Usava um Ray Ban e sua cabeça comportava um denso e uniforme BLACK POWER. Para completar (e não podia faltar), o cara usava POCHETE.

Na boa, o conjunto de todos esses itens era único. O cara era “O” cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário