terça-feira, 24 de março de 2009

Terça-feira e o humor

É...confesso que abandonei um pouco o Liliando, mas o Trainee2010 tem me consumido muito tempo. Ainda mais agora com essa de Google Analytics que eu inventei...tô viciada! hahahaha...

Enfim, não vamos falar disso.

Hoje é terça-feira. Eu tenho uma teoria sobre terça-feira, que muito resumidamente diz que a terça é o pior dia da semana, não tem o glamour da odiada segunda-feira e ainda nem é meio da semana. A terça-feira poderia não existir e todos seriam muito mais felizes.

Tô tentando lembrar o que eu queria postar quando tava no ônibus indo pro trabalho...hum...


Vamos ao post bem humorado que eu prometi. (Agora que me liguei que não é tão bem humorado assim...).

No outro dia me mostraram um vídeo do Youtube de um tal de Mike Mozart que faz reviews de brinquedos. Ele pega um brinquedo com potencial de hilariedade e o apresenta ressaltando suas características "incomuns". Sim, é hilário.
Fiquei pensando..."Tem tanta gente que faz isso, ganha notoriedade e até dinheiro...pq não eu tb?"
Depois de muito pensar, cheguei a conclusão que o melhor que eu poderia fazer eram reviews dos próprios vídeos do Youtube, isso porque minhas amigas dizem que eu imitando (ex: David after dentist) é mto melhor que o próprio vídeo!
Confesso que não seria má idéia. Eu ia fazer os vídeos em casa sem gastar um tostão, seria cômico, seria popular e o bom seria quando eu fosse no Programa do Jô.

"Lili vc ficou louca?"

Not yet, queridos leitores.
Pensa bem: uma brasileira fazendo vídeos engraçados e populares no Youtube onde vai parar: Programa do Jô, claro!
Depois disso eu poderia pensar em ganhar dinheiro com minha veia cômica e viveria de HUMOR! Melhor que megasena, viu...hahahahaha...

Enfim, mais uma decisão em minha vida: preferi os programas de trainee, mas quem sabe um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário